Criar uma rotina de treino pessoal Street

CRIAR UMA ROTINA DE TREINO DE PESSOAL RUA

Uma rotina de exercícios de rua sofisticada e eficaz varia de acordo com o objetivo de sua formação pessoal e nível de condicionamento físico. Não há nenhuma abordagem única. Queremos dar-lhe algumas dicas para a freqüência do treinamento e exemplos dos exercícios de treino de rua para ajudar.

Escolha seu objetivo de formação

Primeiro você deve estar se perguntando qual é o seu objetivo de treinamento. Como atleta, é muito importante que você adaptar a sua rotina de exercícios Street ao seu objetivo de aptidão ou objetivos. Passa-se, quais exercícios são mais eficazes para isso. Em geral, podem distinguir-se sete diferentes tipos de objectivos de formação:
Geral 2 - BLACKDAY

  • Perder peso (queima de gordura)
  • Construir o músculo massa
  • Ser mais forte
  • Melhorar o vigor (cardio)
  • Ficar em forma
  • Ser ágil
  • Treinamento de esportes específicos

Uma rua de rotina de treino destina-se principalmente a maior força e construção muscular em massa. Como resultado, você vai queimar mas também gordo e ajustador. Rua-exercícios não são principalmente para a melhoria do seu ciclo de coração ou para aumentar a agilidade, mas poderia específico cardio exercícios a sua rotina de exercícios para adicionar ou sua mobilidade.

Treinamento intervalos e períodos de descanso para os melhores resultados

A frequência de treinamento ideal depende de seus objetivos de treinamento. Em geral, as diretrizes a seguir podem ajudar:

  • É possível que a aptidão de nível por uma vez semanal de treinamento para manter.
  • Você pode aumentar sua aptidão global de treinamento duas vezes por semana.
  • Para força muscular e a massa é recomendada pelo menos duas vezes por semana realizar as sessões de treino de rua que permanecem no mesmo nível.
  • Progresso evidente pode ser conseguido se você treinar 3 vezes por semana ou mais frequentemente.

O período de descanso entre os exercícios também é importante. A pesquisa mostrou que um mais curtos períodos de descanso entre as séries de exercício é melhor para o crescimento muscular e força. Recomendamos aprox. para tirar o resto de 1 minuto entre as séries de exercícios dentro de sua rotina.
Independentemente de seu objetivo de formação para os melhores resultados, recomendamos 3 vezes ou mais na semana distribuídos para treinar. Mas tenha em mente que seu corpo precisa descansar o suficiente após um treino intenso. Leia mais sobre o resto quanto seus músculos precisam após o treinamento.

Se você está no esquema de treinamento, você treinará nunca duas vezes o mesmo grupo muscular em uma fileira. Isto irá garantir que seus músculos se descansar o suficiente para se recuperar totalmente para o crescimento e o desempenho ideal. Você fará a maioria de progresso quando você tem um equilíbrio suficiente entre a formação e o resto! Muito treinamento e muito pouco descanso pode aumentar o risco de lesão, por isso é importante ouvir atentamente seu corpo e conheça seus limites. Uma dieta saudável e nutrientes suficientes para o corpo também são importantes.
Para começar é também recomendado cada rua treino com um aquecimento e anexar um período de arrefecimento no final.

Exemplo de uma rotina de exercícios moderado Street:

Segunda-feira: exercícios de corpo superior

Quarta-feira: exercícios de corpo inferiores

Sexta-feira: exercícios de casco